Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com Alexandre Mattos na mira, Cruzeiro espera anunciar novo diretor de futebol

Highslide JS

O Cruzeiro trabalha nos bastidores para fechar com o novo diretor de futebol, que irá substituir Marcelo Djian, de saída do clube mineiro. O nome preferido continua sendo o de Alexandre Mattos, e o clube espera anunciá-lo nas próximas horas, segundo informou Salu Fróes, presidente do conselho gestor, em entrevista nessa quinta-feira ao GloboEsporte.com.

Fróes lembrou que o Cruzeiro estava próximo de fechar com um profissional. E ele era Rodrigo Pastana, do Coritiba. Mas o nome acabou descartado por "circunstâncias". 
Já tínhamos (um nome), mas não conseguimos fechar, por questão de circunstância. Hoje nós temos uma limitação financeira. Tem o aspecto de avaliação e tudo mais.

Essa parte está mais com o Pedro (Lourenço, responsável pelo futebol) na área. Mas ainda não definimos o nome, acredito que nas próximas horas (será definido). Pode ser que na segunda ele apareça. Mas isso não tem problema nenhum... Terça ou quarta ele aparece. 
O nome de Alexandre Mattos é o preferido de Pedro Lourenço, um dos membros do conselho gestor e responsável diretamente pelo futebol. Fróes se limitou a dizer que Mattos é um nome estudado.

O GloboEsporte.com mostrou que o ex-executivo de futebol do Palmeiras, demitido no fim do último brasileiro, continua na mira, mas terá de se adequar à realidade financeira do Cruzeiro para voltar ao clube, no qual trabalhou entre 2012 e 2014. 
É um nome ventilado, estudado, mas não tem nenhuma definição, sinceramente.

O Cruzeiro vai se reapresentar na próxima segunda-feira, na Toca da Raposa. Neste dia, a diretoria vai se reunir com os jogadores para tratar de rescisões, empréstimos ou readequações de salários. Pode ser que, no dia, o novo profissional de futebol já esteja trabalhando. 
Nós temos que esperar os jogadores chegarem. A ideia nossa é eu, Pedrinho, o Medioli... a gente pretende conversar com cada um deles. Se não for a gente, será o diretor esportivo, que a gente acredita que nas próximas horas pode divulgar.

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis