Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reabertura das portas da Biblioteca Pública atrai grande público

Highslide JS

Depois de vários meses funcionando com protocolos rigorosos de enfrentamento à covid-19, inclusive atendendo ao público na porta, para que não houvesse manuseio dos livros, a Biblioteca Pública Professor Melo Cançado está novamente de portas abertas. 

A novidade foi confirmada essa semana durante a reinauguração da Biblioteca Infantil, no primeiro piso da Casa da Cultura. Na oportunidade a bibliotecária responsável, Uli Rodrigues Capanema, falou sobre a retomada de todas as atividades oferecidas pela Biblioteca. 

Nesta primeira semana de funcionamento a movimentação já foi muito boa. Segundo Uli, a grande surpresa foi a adesão das crianças ao novo espaço dedicado a elas. Já é possível, inclusive, avaliar o tipo de literatura que é mais consumido pelos pequenos. 

A bibliotecária lembra que as pessoas interessadas em levar os livros pra casa, a título de empréstimo, precisam fazer um cadastro na Biblioteca para obter a carteirinha de leitor. 
Para se inscrever é necessário a apresentação de uma 1 foto 3x4 recente, comprovante de residência atual, documentos pessoais como Identidade, CPF ou Certidão de Nascimento.

Para os menores de 18 anos é necessária a presença de um responsável. 
A Biblioteca Pública funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e os cadastros podem ser feitos entre 8h e 16h. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis