Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Saúde amplia atendimento para o funcionalismo municipal

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou a ampliação do programa Cuidando de Quem Cuida. A partir de agora, ele contará com mais profissionais da área psicológica e de práticas alternativas, atendendo todo o funcionalismo público municipal.

A iniciativa foi lançada em 2021, no auge da pandemia de covid-19, para atender os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde. Naquele momento, o objetivo era oferecer suporte, especialmente psicológico, aos trabalhadores diretamente ligados ao combate do vírus.

O Cuidando de Quem Cuida oferece atendimento médico, psicológico, de enfermagem e práticas alternativas, como acupuntura, por exemplo. Marco Vinício José da Silva, coordenador de Saúde do Trabalhador, dá mais detalhes sobre a ampliação do serviço. 

A ampliação na oferta de atendimentos faz parte do programa Saúde Mental Mais Perto de Você, lançado em janeiro pela prefeitura. O secretário de Saúde, Wagner Magesty, destacou a necessidade do atendimento ao funcionalismo. 

O servidor pode agendar os atendimentos de segunda à sexta, das 7h às 16h, pelo telefone 37/ 3233-5820 ou pelo WhatsApp 37/ 99121-0762.

Fotos: Ascom Prefeitura de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis