Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla detida com materiais furtados de dentro de um veículo em Trindade

Highslide JS

Dois homens de 44 e 52 anos foram presos na noite de terça-feira (16). Eles são suspeitos de furtar várias peças de um veículo que havia apresentado defeito e foi deixado em uma estrada de Trindade, comunidade rural de Pará de Minas.

O proprietário do carro deu queixa a polícia que deixou o carro estacionado no local e foi buscar socorro. Ao retornar chegou a ver dois  indivíduos retirando peças do veículo. A dupla fugiu em um Gol, cor azul, em direção à cidade de São José da Varginha.

A PM iniciou um rastreamento e localizou o veículo com os dois ocupantes. O homem de 44 anos possui passagens por furto, lesão corporal e uso de drogas e o  de 52 anos possui passagens por ameaça e furto.

na casa do proprietário do Gol foram  localizados um pneu com a roda, uma  bateria, um alto falante, um  reservatório de água, uma  calota, um  aparelho de som e uma central veicular. Materiais furtados no carro que estava estacionado em Trindade.

A dupla foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O carro utilizado na ação foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran/MG.

Fotos: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis