Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em Nova Serrana capotamento seguido de atropelamento deixa mãe e filha gravemente feridas

Highslide JS

Na tarde desta quarta-feira, dia 11 de maço, um acidente grave foi registrado em Nova Serrana. Um veículo perdeu a direção, capotou e feriu gravemente uma mulher e sua filha de 7 anos.

Segundo informado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 17h30 para atender as vítimas de um atropelamento, que teria ocorrido na rua Afonso Pena, esquina com Minas Brasil, no bairro Bela Vista.

Informações iniciais apontavam que uma criança e uma mulher estavam feridas. Foi destinada para a ocorrência uma Unidade de Suporte Avançado.

Quando os socorristas do SAMU chegaram para o atendimento, os militares no entanto já haviam conduzido uma das vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo ela uma mulher com idade de 23 anos que estava inconsciente e apresentava traumatismo crânioencifálico e politraumatismo.

O SAMU então realizou o atendimento de uma criança com idade de 07 anos, que estava consciente, foi imobilizada, recebendo os primeiros atendimento e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Fonte: Jornal O Popular






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis