Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Frequentadores se adaptam bem às mudanças no funcionamento da academia da AABB

Highslide JS

Já faz mais de um mês que a Prefeitura de Pará de Minas, através de decreto, flexibilizou as medidas de distanciamento social para a reabertura das academias de ginástica no município. 

A ansiedade, tanto dos donos desses espaços dedicados à atividade física, como dos próprios frequentadores, foi tão grande que bastou a liberação de funcionamento para que grande número de pessoas procurassem os serviços.

Acontece que muita gente teve que voltar pra casa sem os treinos de costume. É que para funcionar dentro das normas de segurança as academias precisaram limitar horários, reduzir a frequência e espaçar equipamentos, para evitar aglomerações. 

Os primeiros dias foram complicados para as academias mas, aos poucos, a nova rotina vai ficando mais tranquila com os frequentadores se adaptando ao novo normal.

Quem confirma é Fabrício da Fonseca, gerente da academia do clube AABB. Segundo ele, as pessoas têm se adaptado ao novo normal. Fabrício também comentou as principais adequações adotadas para que as atividades pudessem acontecer de forma segura.

Esta é a realidade vivida em dezenas de academias e espaços dedicados à atividade física em Pará e Minas, que movimentam milhares de pessoas no município. Só na academia da AABB são mais de 500 frequentadores.

Foto: Amilton Maciel/Rádio santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis