Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia descobre desmanche de moto e apreende grande quantidade de drogas

Highslide JS

Polícia procura dono de desmanche de motos descoberto em Conceição do Pará na tarde de quarta-feira (23). Uma grande quantidade de drogas também foi apreendida. Com a chegada da PM, um suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A PM disse que a atividade ilegal foi descoberta depois que a PM recebeu uma denúncia anônima que três indivíduos comandavam um desmanche irregular de motocicletas no povoado de São João de Cima, em Conceição do Pará.

Militares de Igaratinga, Conceição do Pará e de Pitangui se dirigiram ao local, e em uma residência, foram localizadas várias motocicletas com queixas de furtos e roubos e outras de procedência duvidosa.

No local ainda foram apreendidos chassis, tanques, rodas e motores de motocicleta, 14 aparelhos celulares, uma máquina de cartão, 01 tablet,  quatro  botijões de gás, uma roçadeira, uma cela pra cavalo e outras diversas peças de motocicletas.

Dentro da geladeira estavam escondidos três barras grandes de maconha, três pedras grandes de crack, dois embrulhos de cocaína, além de pinos vazios, e uma balança de precisão. 

Todos os materiais foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. A PM segue em rastreamento em busca dos suspeitos dos crimes.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis