Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fecha Batalhão: Trio é detido com mais de 100 porções de maconha e cocaína em Nova Serrana

Highslide JS

Três rapazes foram detido com mais de 100 porções de maconha e cocaína, nesta quinta-feira (17), em Nova Serrana. A ação foi registrada durante a operação "Fecha Batalhão" realizada pela Polícia Militar (PM) em cidades da região do 60º BPM.

Os militares realizavam diligências no Bairro Romeu Duarte quando abordaram os rapazes de 18, 19 e 23 anos. Com eles, os policiais apreenderam 57 buchas de maconha, 46 papelotes de cocaína e um pote de ácido bórico.

Foram apreendidos ainda R$ 2.405 em dinheiro; quatro celulares, um deles roubado; e um caderno com anotação de venda de drogas. O trio e o material apreendido foram levados para a delegacia.

"Fecha Batalhão"

A operação foi realizada com objetivo de promover ações preventivas, repressivas e ostensivas. Segundo a Polícia Militar, ao todo, foram 157 pessoas abordadas, sete destas detidas; 81 veículos fiscalizados, cinco deles retidos e seis Autos de Infração de Trânsito (AIT) lavrados; 21 comércios visitados; além de uma roçadeira, uma maquita, uma TV de 42 polegadas e um botijão de gás recuperados.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis