Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois homens detidos no bairro São Luiz com carro clonado: um deles usava tornozeleira eletrônica

Highslide JS

Dois homens, de 29 e 32 anos, foram detidos com um carro clonado em Pará de Minas nesta terça-feira (8). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 29 anos cumpre regime de prisão domiciliar e usa tornozeleira eletrônica.

A ocorrência foi registrada no Bairro São Luiz durante patrulhamento de rotina da polícia. A dupla foi vista em atitude suspeita trafegando em um carro pelo bairro.

De acordo com a PM, foi feito contato com um policial civil que trabalha na vistoria do Detran, pois havia a suspeita de se tratar de um veículo clonado; foi constatado que o carro era produto de crime. A polícia disse que a placa do veículo na verdade pertence a um carro registrado em São Joaquim de Bicas e que foi roubado.

A polícia disse também que o homem de 32 anos tem passagens por roubo, furto receptação e associação para o tráfico. O outro tem passagens por roubo, furto e tráfico de drogas e estava em regime prisão domiciliar, além de usar tornozeleira eletrônica.

Ambos os suspeitos tem envolvimento com crimes registrados na região, segundo a PM. Diante disso, eles foram encaminhados para a delegacia e o carro apreendido.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis