Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de drogas no bairro São Paulo

Highslide JS

Dois jovens de 21 anos foram presos na tarde de quarta-feira (20), na rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro São Paulo, em Pará de Minas. No imóvel onde eles se encontravam foi encontrado uma grande quantidade de drogas. 

Uma ligação via 190 informou a PM que estava acontecendo um intenso comércio de drogas, em uma residência do bairro São Paulo. Imediatamente os militares se dirigiram ao local. A identidade do denunciante foi preservada.

Os militares do Tático Móvel abordou um jovem de 21 anos que saía da residência. Em seu bolso foram encontrados 10 pedras de crack já prontas para o comércio. Ele possui passagens por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. O rapaz ainda deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas disse que jogou o equipamento fora.

Dentro do imóvel estava outro jovem de 21 anos. Durante as buscas foram localizados três  barras de maconha, 32 tabletes e 95  buchas da mesma droga, 66 papelotes de cocaína, além de 168 Pedras de Crack, R$150,00 em dinheiro e um aparelho celular. 

Uma moto de  cor azul  que havia sido furtada na manhã do mesmo dia  no bairro São Cristóvão. A dupla foi presa e conduzida  à  Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas juntamente com os materiais apreendidos, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis