Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Concerto Viva a Liberdade entra na reta final dos preparativos

Highslide JS

O Teatro Municipal de Pará de Minas vai receber na próxima semana um evento especial, dentro das comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil. Estamos falando do Concerto Viva a Liberdade, que será realizado pelo Coral Bittencourt juntamente com a Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais. 

A apresentação musical promete ser emocionante, com um repertório repleto de obras raras, compostas antes e durante o período do Brasil Império. Quem traz os detalhes do espetáculo é o regente do coral, Samuel Lopes.Segundo ele, importantes compositores de nossa história serão lembrados ao longo da apresentação, começando por Dom Pedro I.


Além do Coral e dos 45 músicos da Orquestra Sinfônica, o concerto também contará com a participação de 4 solistas, entre eles Samuel Lopes e Luana Chaves, e os convidados de Itaúna, Juliana Lima e Rian Santos. 

Os músicos também se preparam para uma segunda apresentação, que acontecerá em Belo Horizonte, no Palácio das Artes, considerado um dos principais palcos da cultura nacional. Segundo Samuel, serão momentos marcantes para a história do Coral Bittencourt. 


Em Pará de Minas o Concerto Viva a Liberdade será apresentado no dia 21 (próxima quarta-feira), no Teatro Geraldina Campos de Almeida, às 20h. Os ingressos já posem ser retirados gratuitamente na Casa da Cultura.  Já em Belo Horizonte, a apresentação está marcada para o dia 28, com a retirada dos ingressos na bilheteria do Palácio das Artes. 

Fotos- Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis