Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Leilão de veículos da prefeitura vendeu todos os lotes

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Gestão Pública de Pará de Minas acaba confirmar o sucesso do 2ª Leilão de Inservíveis, realizado há poucos dias, na garagem da Secretaria de Obras Públicas. 

De acordo com o secretário Gilson Batista todos os 17 lotes, sendo 16 veículos leves e uma máquina pesada, foram arrematados, somando um valor de R$88.800,00.

Mas ele explica que o dinheiro ainda não entrou na conta da prefeitura.

O secretário lembra que todos os bens leiloados já eram considerados inservíveis, ou seja, não eram mais utilizados pelo poder público, e só tomavam espaço na garagem ou no depósito. Quanto à realização de outros leilões, Gilson explica que ainda não há previsão para isso, já que isso dependerá do acúmulo de veículos ou objetos que não possam mais ser utilizados pela administração pública.

E agora um alerta para quem gosta de participar de leilões virtuais. Sites falsos têm anunciado vários produtos como veículos, imóveis, máquinas, equipamentos industriais e até obras de artes por preços bem a baixo do mercado, para atrair e enganar possíveis compradores.

Trata-se de quadrilhas, que estão espalhadas por todo o país, e usam até mesmo o nome de instituições como o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, para se passar por empresas credenciadas, na tentativa de ludibriar e dar credibilidade aos leilões fictícios.

O alerta foi dado pela Corregedoria-Geral de Justiça de Minas Geais, após diversas consultas públicas terem sido feitas por pessoas que tiveram acesso a esses sites falsificados na internet. Diante disso e preciso ficar atento antes de realizar qualquer arremate. Se tiver dúvidas ou desconfiar da negociação, entre em contato com o Tribunal de Justiça, pelo site tjmg.jus.br.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis