Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Efetivo renovado na Polícia Civil de Pará de Minas: Delegacia recebeu profissionais recém-formados

Highslide JS

A Regional de Segurança Pública de Pará de Minas está com o efetivo renovado. A corporação foi contemplada com cinco novos escrivães, que concluíram, recentemente, o Curso de Formação Técnico-Profissional.

Desse total, quatro irão substituir escrivães que pediram transferência para outras cidades e um chega para reforçar o quadro de policiais na unidade da Polícia Civil.

O delegado Carlos Henrique Gomes Bueno recepcionou os profissionais, desejando bom trabalho neste início de carreira na PC. Embora, na prática, a delegacia tenha ganhado um servidor a mais, ele acredita que o reforço será fundamental para os trabalhos policiais, e tem a expectativa para mais pessoal ao longo do ano.

Essa chegada, inclusive, poderia ajudar a Regional a solucionar um impasse que vem sendo motivo de reclamações nos últimos meses: o atraso na liberação de documentos veiculares. Segundo o delegado, o tempo de espera já diminuiu, mas a ideia é tornar a liberação o mais célere possível.

Vale lembrar que o cidadão pode acompanhar os serviços referentes a documentação veicular pelo site do Detran, que é o detran.mg.gov.br. Na página, também é possível acompanhar outros processos sem, necessariamente, se deslocar até uma delegacia da Polícia Civil.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis