Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carga de cocaína avaliada em 77 milhões é apreendida pela PRF em Itatiaiuçu

Highslide JS

Um carregamento de 428 quilos de cocaína foi apreendido na manhã desta terça-feira (3/11), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itatiaiuçu, na Grande BH. 

A droga foi encontrada no fundo falso de um caminhão. A ação contou com o auxílio de cães farejadores. A carga original do caminhão, segundo a PRF, era de grão de polímero. 

O veículo foi parado em uma fiscalização de rotina, mas o nervosismo do motorista acabou levantando suspeitas dos agentes, que decidiram fazer uma busca minuciosa, quando acabaram encontrando a cocaína sob o assoalho da carroceria.  Foram localizados 396 tabletes, com estampas do Pato Donald e da bandeira de Israel.

O motorista, de 35 anos, confessou aos agentes que a cocaína abasteceria a Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele, que saiu de São Paulo com a droga, receberia R$ 10 mil pelo transporte. 

A PRF calcula que a apreensão gerou um prejuízo de R$ 77,04 milhões ao tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil, em Belo Horizonte.

Informações do Estado de Minas
Foto: Divulgação/PRF






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis