Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sistema Sicoob conquista mais três posições de destaque no mercado

Highslide JS

O Sistema Sicoob, representado em Pará de Minas pelas cooperativas de crédito Ascicred, Credirural e Crediverde, conquistou posições de destaque em três categorias do ranking divulgado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). 

No evento em que foram reconhecidos os agentes do setor com melhor desempenho em 2022, o Sicoob se destacou no Atendimento ao Cliente, Economia Verde e também como o maior portfólio BNDES.

A mensagem da diretoria, na entrega das premiações, foi de que a conquista é fruto de um trabalho realizado em conjunto, em que o Sicoob mantém o compromisso de apoiar e estar ao lado de seus cooperados permanentemente, através de soluções financeiras acessíveis com taxas e tarifas mais justas.

Em 2022, o Sistema Sicoob se destacou como a instituição financeira privada que mais liberou crédito pelo Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe).

Já a premiação na categoria “Atendimento ao Cliente” é fruto do atendimento humanizado, baseado em um relacionamento próximo e personalizado junto aos cooperados nos quase 5 mil pontos de atendimento físico.

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis