Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

"IMA enfrenta desafios, mas mantém a qualidade na prestação de serviços em Pará de Minas"

Highslide JS

Com a intensificação dos trabalhos de inspeção nas fábricas e da fiscalização do trânsito e comercialização de alimentos de origem animal, os produtores de Pará de Minas têm se interessado cada vez mais pela regularização de seus empreendimentos. 

Afinal, ninguém quer se arriscar ao ponto de ter seu estabelecimento fechado pela fiscalização ou ter que pagar uma pesada multa por trabalhar de forma irregular.

Órgãos de inspeção como o IMA, o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), a Vigilância Sanitária e mesmo a Inspeção Federal, trabalham diuturnamente para garantir que só cheguem à mesa do consumidor os produtos de origem animal que estejam adequados ao consumo.

Segundo Lucas Silva Jardim, coordenador do escritório do IMA em Pará de Minas, a regularização dos produtos e do funcionamento das fábricas, tem garantido, inclusive, a valorização deste itens no mercado. 

Lucas não falou sobre o valor das multas, mas garantiu que elas são altas, justamente para fazer com que os irregulares pensem duas vezes antes de continuar na clandestinidade. 

Além disso, os órgãos de inspeção, ao flagrarem o trânsito de produtos irregulares, por exemplo, fazem a apreensão e destruição do material sem clandestino. 

Foto: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis