Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher morre em acidente próximo a Nova Serrana

Highslide JS

Em Nova Serrana, um grave acidente registrado na tarde da última quarta-feira (28), causou a morte de uma pessoa. Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), o acidente foi entre um caminhão e um carro de passeio, na rodovia BR 494. 

Conforme informado, os Bombeiros foram solicitados via 193, por volta das 17h40, dando conta do acidente entre os dois veículos, no km 07 da rodovia BR 494. No local os militares identificaram que uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava em atuação, sendo constatado pelos socorristas, que a vitima do sexo feminino, com idade de 35 anos, já estava em óbito e presa nas ferragens.

 Para realização dos trabalhos de desencarceramento, o trânsito no local foi interrompido em meia pista, tendo a necessidade de efetuar o corte das ferragens. De acordo com o CBMMG, “o acidente se deu pela colisão frontal entre um caminhão  e um veículo de passeio, conduzido pela vitima fatal. 

Os veículos seguiam em sentido contrário quando da colisão”. Ainda de acordo com os bombeiros, o caminhão não transportava carga no momento do acidente e  o condutor do veículo não sofreu ferimentos.

Fonte: O Popular Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis