Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Filas gigantescas na Caixa Federal e nas lotéricas: clientes reclamam do sol forte e da longa espera

Highslide JS

O sol forte e o calor de mais de 30º tornaram mais difícil ontem a espera pelo atendimento na Caixa Federal de Pará de Minas. As filas começaram por volta das seis da manhã e foram aumentando de tamanho ao longo do dia.

A maioria das pessoas estava interessada no saque emergencial do fundo de garantia, mas tinha muita gente também de olho no coronavoucher e precisando pagar contas, além de resolver outras questões financeiras.

Nas lotéricas o movimento também foi enorme. A maioria das pessoas fazia uso de máscaras e tentava manter algum distanciamento social, mas o fluxo de pessoas era grande e o risco de contágio era sempre presente.

Diante de tantos clientes a Caixa e as próprias lotéricas voltaram a orientar os correntistas e beneficiários para dar preferência ao serviço remoto, oferecido pelos aplicativos e sites oficiais dos bancos.

Eles também chamam atenção para a utilização das transferências online e cartões de débito para o pagamento das contas. O comparecimento às agências deve ser sempre a última opção.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis