Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig estende campanha de negociação para os consumidores residenciais

Highslide JS

Consumidores interessados em participar da segunda fase da campanha de negociação de débitos da Cemig têm até a próxima quinta-feira, dia 20, para fazer a adesão. Nesta etapa, a empresa está contemplando todos os clientes residenciais.

A Cemig está oferecendo o parcelamento dos débitos em até 12 parcelas mensais, sem juros, via cartão de crédito. O parcelamento nestas condições está disponível apenas para quem optar pela negociação por meio dos canais digitais da empresa.

O interessado em parcelar a conta de luz deve acessar a página atende.cemig.com.br ou fazer contato pelo WhatsApp, no número 31/3506 1160. Basta enviar um “Oi” e escolher a opção “Pagamento de Contas”.

Segundo o analista de Arrecadação da Cemig, Johmerson Silva Neves, a oportunidade também é válida para os clientes que já possuem financiamentos ativos com a companhia.

Nesta quinta-feira também termina o prazo de adesão à primeira fase da campanha, voltada para clientes da classe comercial e prestadores de serviços. 
Com isso, restaurantes, bares, padarias, casas de material de construção e outros comércios de pequeno e médio porte, além de prestadores de serviços como chaveiros e salões de beleza e estética, poderão solicitar o parcelamento dos débitos em até 12 vezes iguais e sem juros, desde que tenham a energia fornecida em baixa tensão, ou seja, até 220 volts.

Foto Ilustrativa: Cemig/Reprodução







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis