Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Delegacia de Trânsito estabelece prioridades para liberação de documentos

Highslide JS

O segundo semestre tem sido marcado pelas reclamações referentes à demora na liberação de documentos de veículos por parte da Delegacia de Trânsito de Pará de Minas. 

O JM já registrou diversas manifestações de descontentamento com o serviço, sobretudo relativo à regularização de veículos utilizados para exercício profissional. Em alguns casos a espera foi de várias semanas. 

É o caso de Giovani Santos de Almeida, proprietário de uma revenda de veículos. Ele conta que tem registrado prejuízos em suas negociações devido à dificuldade na emissão dos documentos. 

Nós levamos a demanda até o delegado, Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional de Segurança Pública, que reconheceu a demora e justificou a situação: 

Doutor Carlos destacou alguns casos específicos, que normalmente demandam um prazo maior até que toda documentação seja verificada, e garantiu que há uma priorização para veículos comerciais. 

Vale lembrar que muitos serviços, além do acompanhamento de processos referentes a documentação veicular, podem ser acompanhados pelo site do Detran, que é o detran.mg.gov.br.

Fotos: Amilton Maciel e Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis