Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Revitalização da sinalização de trânsito nas ruas agrada a população

Highslide JS

Foi iniciada em Pará de Minas a revitalização da sinalização de trânsito. Equipes do Departamento de Trânsito e Transporte da Prefeitura já estão em campo, cuidando da pintura e manutenção de placas da avenida Presidente Vargas, que é a primeira via do cronograma de trabalho.

O trabalho, que será estendido a outros corredores da cidade, é executado pela equipe coordenada pela Assessoria de Defesa Social do município, que acaba de assumir parte das atribuições do Departamento de Trânsito.

O assessor Fábio Santos é quem traz a novidade: 

Sobre a revitalização, Fábio Santos destaca que toda a sinalização horizontal e vertical, ou seja, pinturas no chão e placas, será melhorada a partir deste trabalho em andamento. 

O responsável pelo Departamento de Trânsito, Leandro Moura, também está acompanhando de perto a revitalização que acontece em duas frentes, uma mecânica e outra manual. 

A maior parte do serviço está sendo executada à noite, para minimizar os impactos na mobilidade urbana. Mas os responsáveis chamam atenção dos condutores de veículos para que tomem cuidado com os locais onde há sinalização com cones e outros marcadores. 

A orientação é que os motoristas reduzam a velocidade e sempre que possível optem por vias alternativas, já que o trânsito deve ficar mais lento nos trechos em obras. Depois da revitalização na avenida Presidente Vargas, as equipes devem se deslocar para a rua Ricardo Marinho, na região da Fapam, onde a sinalização também será revitalizada.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis