Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dia de decisão no futebol amador de Pará de Minas: Ajax e Palmeiras fazem hoje a grande final da Copa BR Super

Highslide JS

O Estádio José Porfírio de Oliveira, o campo do Guarany, será palco de mais uma decisão do futebol amador de Pará de Minas. Hoje, às 16h, Ajax e Palmeiras decidem a 1ª Copa BR Super.

As duas equipes de Pará de Minas chegam para a grande final com campanhas parecidas. Considerando a partir da fase quartas de final, quando o Ajax entrou na competição, cada time disputou quatro partidas. 

O Ajax somou três vitórias e um empate, marcando 8 gols - uma média de 2 gols por jogo – e sofrendo apenas 3 – média de 0,75 por confronto. Já o Palmeiras acumula três vitórias e uma derrota. Foram 7 gols marcados – média de 1,75 por jogo – e 4 tentos sofridos – média de 1 por partida. 

Diante dos números e do desempenho em campo das duas equipes, a expectativa é para um jogo movimentado e de gols no campo do Guarany. Quem vencer, além do troféu de campeão, levará a premiação de R$ 10 mil. O segundo colocado ficará com R$ 5 mil.

A final será à partir das 16h com entrada franca para os torcedores. A partida também terá transmissão ao vivo pelo streaming BR Super Channels e BR Super Internet no YouTube.

Foto: Reprodução/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis