Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem foi preso em flagrante com dezenas de pedras de crack, no Bairro Santos Dumont

Highslide JS

No início da madrugada de terça-feira, (21/12), na Rua Belém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 23 pedras de crack e um celular, sendo preso um infrator de 34 anos.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 34 anos, que já tinha passagens por tráfico de drogas, estaria comercializando entorpecentes nas próximas de sua residência, onde haveria intensa movimentação de usuários.

O suspeito foi encontrado a alguns metros de sua casa, na companhia de dois suspeitos, que fugiram para um matagal, quando notaram a presença policial. Neste instante, o denunciado de 34 anos resistiu às ordens policiais para se colocar em posição de busca e chegou a tentar investir contra um dos policiais com a intenção de agredi-lo, sendo dominado e preso.

Durante buscas em sua residência, com autorização de sua irmã, foram encontradas as pedras de crack citadas, das quais o autor assumiu a propriedade. O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis