Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Calor leva pessoas a procurarem refresco em lojas com ar condicionado

Highslide JS

Mesmo com as pancadas de chuva que têm sido registradas em Pará de Minas, o calor continua incomodando a população, sobretudo durante a tarde. Nesta semana os termômetros devem voltar a marcar 34 graus, o que deve acontecer na sexta-feira. 

Com sol escaldante, quem precisa sair de casa pra trabalhar, estudar ou pagar uma conta no comércio, precisa reforçar a proteção com o protetor solar, bonés e até sombrinhas. 

A opção por roupas mais leves e até o abrigo temporário em estabelecimentos com ar condicionado viram opões neste verão adiantado. 

De acordo com o Instituto Clima Tempo, na próxima semana o calorão deve dar uma trégua e os termômetros devem marcar máximas entre 27 e 29 graus e o refresco vem nas madrugadas com mínimas que podem chegar a 17 graus.

Ainda assim, profissionais de saúde recomendam o uso constante do protetor solar, mesmo para quem for ficar na sombra, hidratação constante dando preferência para o consumo de água e sucos naturais, evitar gorduras e alimentos pesados nas refeições e optar sempre por roupas leves. 

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis