Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de assassinato em Pará de Minas

Highslide JS

O Tribunal do júri da comarca de Pará de Minas, presidido pelo juiz Bruno Miranda Camêlo,  condenou nesta quinta-feira (11), o réu Luiz Henrique Mota de Souza Fratelli, 23  anos,  a 8 anos de prisão, inicialmente em regime fechado.

Ele já  se encontra na Penitenciária Pio Canedo. O jovem  tentou matar a tiros a vítima Kefferson Lúcio da Silva, na época com 21 anos, conhecido como Keke. O crime aconteceu no dia 04 de abril de 2021, na  Rua Getúlio Lara Amorim, no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, em Pará de Minas.

 A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos e os militares encontraram a vítima caída e apresentando sangramento na boca, mas consciente e conversando. A vítima disse que foi chamada no portão por um desconhecido e assim que respondeu foi atingido com  um disparo de arma de fogo.

Ele  correu para os fundos do imóvel, sendo perseguido pelo autor que efetuou mais dois disparos, que não o atingiram. A mãe da vítima interviu em favor do filho e o atirador fugiu do local em um Fiat Uno, cor clara, sendo preso dias depois. 

O promotor Renato Vasconcelos de Faria ficou satisfeito com o resultado e acredita que a justiça foi feita

A advogada de defesa, Amanda Patrício Andrade , já recorreu da sentença:

O réu segue na Penitenciária Pio Canedo para cumprir sua pena. 

Foto Ilustrativa: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis