Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sem tradicional coquetel, posse dos vereadores e prefeito de Pará de Minas no primeiro dia do ano deverá ser breve e com poucos convidados

Highslide JS

Sem tradicional coquetel, posse dos vereadores e prefeito de Pará de Minas no primeiro dia do ano deverá ser breve e com poucos convidados.

Já está tudo pronto para a posse dos 17 vereadores eleitos de Pará de Minas que acontecerá no primeiro dia do ano de 2021. Dos atuais parlamentares, apenas sete conseguiram a reeleição. 

A cerimônia da posse dos novos vereadores e também do prefeito reeleito Elias Diniz e seu vice será transmitida pelo Youtube no perfil da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Devido às restrições provocadas pela pandemia e pelo retrocesso de Pará de Minas para a Onda Vermelha do Minas Consciente, não haverá o tradicional coquetel como nas posses anteriores e cada vereador eleito poderá levar somente um acompanhante para o evento.

O procurador jurídico da Câmara, Antônio Carlos Lucas também explica que, após a posse, acontecerá a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal. 

A disputa pela presidência da Câmara Municipal promete estar acirrada neste dia primeiro de janeiro e já conta com dois vereadores nas eleições, Nilton Reis e Toninho Gladstone. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis