Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fuga e troca de tiros terminam com trio baleado na MG-050

Highslide JS

Três homens em fuga foram baleados durante troca de tiros com policiais miliares na MG-050, em Divinópolis, na tarde desta quarta-feira (13).

 Segundo a Polícia Militar (PM), o trio é suspeito de envolvimento em roubo de uma caminhonete, no município de Perdigão. Mas, por conta do dispositivo de corta corrente, a caminhonete travou e foi abandonada. Na sequência, o trio continuou a fuga em um carro.

De acordo com o tenente da PM, Lucas Tadeu, a polícia montou uma operação de cerco e bloqueio e houve perseguição. Nas proximidades da Comunidade do Choro, o veículo foi na direção dos policiais, que atiraram.

O trio continuou a fuga no carro e só foi parar ao perceber a movimentação policial próximo ao posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Eles desceram do veículo para fugir e houve a troca de tiros.

O trio foi baleado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, um deles foi levado ao Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). O estado de saúde deles ainda não foi informado.

Fotos: Reprodução Vídeo Redes Sociais




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis