Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reviravolta na política de São José da Varginha: Marcão volta para a disputa da Prefeitura

Highslide JS

ELEIÇÕES MUNICIPAIS – Reviravolta na política de São José da Varginha, município que pertence à Comarca de Pará de Minas. O candidato Marcos Eugênio Sanches Martins, o Marcão, acaba de voltar oficialmente à disputa da prefeitura.

Apoiado em denúncias feitas pela Câmara Municipal e pela não aprovação de suas contas quando prefeito, nos anos de 2015 e 2016, o promotor eleitoral Renato de Vasconcelos pediu a impugnação da candidatura dele.

Acontece que Marcão já havia recorrido ao Tribunal de Contas da União e naquele órgão ele conseguiu parecer favorável sobre a prestação de contas rejeitada pela Câmara. Diante desse fato, a juíza eleitoral Silmara Silva Barcelos indeferiu o pedido de impugnação.

Em sentença assinada ontem, a juíza alegou legitimidade na candidatura dele e arquivou o processo. A repercussão no grupo político de Marcão foi imediata, com muitas manifestações pelas redes sociais.

Aliados políticos não pouparam críticas aos vereadores que rejeitaram as contas dele, afirmando que não souberam ser apartidários. Marcão também gravou um vídeo curto, manifestando alegria com a nova realidade e fazendo um desabafo:

Marcão disse à reportagem do Jornal da Manhã que vai se manifestar em uma entrevista, revelando detalhes do processo.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis