Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal preso com notas falsas fazendo compras em comércios de Igaratinga

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira (02), um casal de 32 anos foi preso em Igaratinga com 14 notas falsas de R$100,00. Eles estavam fazendo compras em estabelecimentos comerciais da cidade e região e pagando com o dinheiro falso. 

Os militares receberam denúncias anônimas que um casal tentava passar notas falsas no comércio. O homem foi abordado em um  Fiat Palio, cor cinza. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e detido.

O suspeito ainda resistiu à ação policial, tentando agredir os militares com socos e chutes. No interior do carro foram encontradas notas com indícios de serem falsificadas, além de produtos comprados com notas possivelmente falsas, como um frasco de xampu, uma garrafa de acondicionar água, comprimidos analgésicos, sabonetes e mais de quatrocentos reais em dinheiro verdadeiro.

O homem disse que aguardava a mulher que estava em um supermercado.  Ela foi abordada na fila do caixa com alguns produtos e com uma nota de R$100,00 falsa para pagá-los. 

Durante o registro da ocorrência, os militares foram procurados por mais dois comerciantes dizendo terem sido vítimas do casal.  O veículo usado pelo casal foi apreendido. A dupla foi presa e conduzida à delegacia de polícia, com os materiais apreendidos. O homem mora na capital mineira, já a mulher não forneceu o endereço.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis