Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereador denuncia uso irregular de veículo da Prefeitura de Onça de Pitangui

Highslide JS

Continua repercutindo na cidade de Onça de Pitangui a denúncia do vereador João Batista sobre o possível uso irregular de veículo da frota municipal. Em uma publicação nas redes sociais, o vereador trouxe o fato à tona após uma ação incomum de fiscalização.

No vídeo, João Batista informa que recebeu inúmeras queixas sobre um servidor que estaria utilizando uma caminhonete da Prefeitura para fazer o trajeto casa/trabalho-trabalho/casa. O detalhe é que o profissional em questão mora em Divinópolis, que fica a quase 70 km de Onça de Pitangui.

Diante das denúncias, o vereador decidiu seguir o agente público até a vizinha cidade, e fez questão de documentar tudo em vídeos. O veículo é uma Fiat Strada branca, placa QQE4B98, vinculada à Secretaria Municipal de Obras Públicas. O nome do servidor não foi divulgado.

Ainda na publicação, João Batista mostra a caminhonete chegando a Divinópolis. Ele acionou a Polícia Militar, mas alegou que, devido ao intenso movimento do trânsito não foi possível chegar até o veículo. Ainda assim, foi registrado um boletim de ocorrências. O vereador disse que vai levar o caso adiante e deve acionar o Ministério Público. 

O Jornal da Manhã fez contato com a Prefeitura de Onça de Pitangui, através do Setor de Comunicação, solicitando esclarecimentos sobre a denúncia. No entanto, até o fechamento desta reportagem não houve um retorno.

Nós também apuramos junto a pessoas ligadas à Secretaria de Obras Públicas que foi um fato isolado e que o veículo foi usado pelo servidor com o intuito de buscar uma carga de óleo lubrificante em Formiga. 

Imagem: Ilustrativa / TRE-MG







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis