Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Diante da concorrência entre estampadoras de placas veiculares, Delegacia anuncia parceira com o Procon

Highslide JS

Pará de Minas conta hoje com diversas estampadoras de placas veiculares. Acontece que a variedade tem confundido os proprietários de veículos. Em princípio esta seria uma boa coisa já que as pessoas podem escolher o local onde farão o emplacamento, mas variação de preços tem assustado algumas pessoas.

Isso acontece porque ultimamente tem sido possível encontrar estabelecimentos que comercializam as placas, padrão Mercosul, com valores entre R$150 e R$300. Tanto os mais baratos quanto os mais caros acabam gerando dúvidas. E foi essa insegurança que fez com que o JM fosse atrás de uma resposta das autoridades. 

Sobre ao assunto nós conversamos com o Delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, responsável pela Regional de Segurança Pública de Pará de Minas. Segundo ele, todas as estampadoras da cidade são devidamente credenciadas e oferecem placas oficiais, sem qualquer prejuízo para os consumidores. E de forma prática ele orienta: 

Doutor Carlos Henrique também aproveitou para lembrar que não há necessidade de qualquer atravessador, despachante ou mesmo da mediação de funcionários das estampadoras para realizar a troca de placas: 

Todas informações sobre a troca de placas ou qualquer outro serviço podem ser facilmente encontradas no site detran.mg.gov.br. 
E para garantir que as estampadoras de Pará de Minas têm praticados preços justos, sem abusos, o Delegado Regional acaba de anunciar que está fechando uma parceria com o Procon, que ajudará no monitoramento destes estabelecimentos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis