Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem suspeito de ameaçar a liberdade da companheira é preso em Nova Serrana

Highslide JS

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil em Nova Serrana. Segundo a Civil, ele estava ameaçando e privando a companheira de liberdade. 

A informação foi divulgada nesta quarta (19) e foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). As investigações começaram a pós a vítima procurar a Polícia Civil e relatar ter sido agredida na noite anterior, recebendo ameaças por parte do companheiro.

Enquanto a vítima era atendida, os investigadores descobriram que o homem estava foragido, pois havia um mandado de recaptura por descumprimento de regras impostas pela Justiça.

"Graças a uma ação rápida e diligente da Polícia Civil, conseguimos tirar de circulação um homem que agredia e ameaçava a companheira e, ao mesmo tempo, um foragido da Justiça.

Por isso, sempre reforçamos a importância da denúncia”, destacou a delegada Karine Tassara Fernandes. O homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Serrana e, após formalização dos procedimentos, encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis