Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem com deficiência é torturado e morto com tiros na cabeça em Belo Horizonte

Highslide JS

Um homem, de 20 anos, com deficiência mental foi torturado e assassinado a tiros na Região Nordeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (30), no Bairro Capitão Eduardo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi agredida a pauladas antes de ser morta com quatro tiros na cabeça. Testemunhas afirmaram aos militares que o homem teria, supostamente, apalpado uma menina na porta de uma escola da região. Ela teria envolvimento com um suspeito de tráfico de drogas da área.

O jovem foi agredido por, pelo menos, três pessoas, sendo um adolescente e dois maiores de idade, com socos e golpes de madeira. Quando a mãe prestava socorro a ele, os homens pegaram a vítima dos braços dela e o levaram até o local onde foi encontrada sem vida.

A polícia apreendeu dois adolescentes, de 16 anos, e prendeu dois homens, de 19, suspeitos do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto-Médico Legal. A ocorrência foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil Leste, que apura o caso.

G1 Minas

Foto: Divulgação/Policia Militar







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis