Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aberto o mutirão virtual para regularização do CRLV

Highslide JS

A Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito de Minas Gerais abriu o mutirão de atendimento virtual para a regularização do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) 2023.

Através deste serviço, o cidadão tem a oportunidade de identificar pendências e solucioná-las de forma rápida, segura e sem a necessidade de deslocamento até um ponto presencial de atendimento.

Para participar do mutirão, basta acessar o site transito.mg.gov.br, clicar na opção "Consultar Motivo: Veículo Não Licenciado". A plataforma de atendimento ficará disponível até o fim de agosto. 

Em caso de dúvidas sobre o CRLV, o proprietário do veículo poderá fazer uma ligação de vídeo para da emissão das guias de pagamento, análise de documentos e procedimentos necessários para a regularização do registro. 

A Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito também confirmou uma novidade para a segunda quinzena de agosto. Os motoristas poderão pagar taxas de serviços de trânsito por meio do PIX. 

O uso do PIX permite a compensação instantânea da quitação da taxa, simplificando e agilizando o acesso aos serviços relacionados com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com veículos. 

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis