Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro caiu na rotatória em frente à Praça da Esportes durante temporal de ontem à tarde

Highslide JS

A chuva forte que caiu ontem à tarde em Pará de Minas provocou inundações em toda a cidade, além de ter provocado um acidente na avenida Presidente Vargas, na rotatória que fica em frente à Praça de Esportes.

A obra inacabada e a falta de visibilidade do motorista, devido ao grande volume de água, empurraram um carro para o canteiro central. O Palio azul, de 4 portas, teve muitas perdas.

Horas antes o vereador Dé Pedreiro, que é o presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal, havia gravado entrevista aqui para o JM falando do risco que a situação representa, afinal a rotatória tem 40 centímetros de profundidade e está sem concreto nas laterais.

Sem imaginar que o primeiro acidente aconteceria justamente ontem, Dé Pedreiro advertiu que o fluxo de veículos naquele trecho é muito grande, por isso precisava de reforço na sinalização:

Na rua Porciúncula, principal via do Centro Comercial São Francisco, um motociclista foi derrubado pela força das águas e por pouco não foi atropelado por uma caminhonete na esquina da rua Inocêncio III.

Lojas da rua Benedito Valadares também foram invadidas pela água e a lama que desceram do bairro Nossa Senhora das Graças, passando pela rua do Cruzeiro.

Na rua Coronel João Alves, mais conhecida como “rua do escritório da Girus”, as motocicletas só não foram arrastadas pela enxurrada porque um carro estacionado serviu de obstáculo.

Foto: Instagram Curto Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis