Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Casal é preso no bairro São Paulo vendendo drogas na presença de três crianças

Highslide JS

Um casal de 23 e 31 anos foi preso suspeito de vender drogas no bairro São Paulo, na presença de três crianças, no bairro São Paulo, em Pará de Minas, na tarde de segunda-feira (14). 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de uma movimentação estranha em residência do bairro São Paulo e foi até o local. Um homem de 40 anos foi visto saindo da residência mencionada na denúncia, sendo detido e encontrado com ele duas pedras de crack. 

O suspeito  possui passagens por furto e uso de drogas e  no momento da abordagem tentou engolir uma pedra de crack e jogar outra pedra que estava na sua mão no chão, porém os militares conseguiram impedir e ele confessou que havia comprado  a droga de uma mulher.

A residência foi invadida, onde uma mulher e um jovem foram abordados, junto com três crianças, filhos do casal. A mulher admitiu a venda de crack no local e entregou o dinheiro proveniente do tráfico. 

Ainda foram encontradas 23 pedras de crack. O casal e o usuário foram detidos e levados à Delegacia da Polícia Civil,  enquanto as crianças foram deixadas aos cuidados da avó materna.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis