Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais um delegado na Regional de Segurança Pública de Pará de Minas

Highslide JS

A Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas ganhou um reforço para os trabalhos de segurança pública. O delegado Thiago Luz Goulart da Costa Saraiva acaba de assumir os serviços referentes aos municípios de Papagaios, Igaratinga e Onça de Pitangui. 

Thiago Saraiva já foi delegado Regional em Pará de Minas há quatro anos. Ele tem vasta experiência na carreira policial, com passagens em grandes centros, como Juiz de Fora e Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava lotado.

Com um currículo de referência e o fato de conhecer bem as demandas da Regional, o novo delegado traz boas expectativas para o serviço que é executado pela Polícia Civil. 

Soma-se a essa chegada o reforço de novos escrivães em 2023 que foram aprovados em concurso público recente. Segundo o responsável pela unidade regional da Polícia Civil, delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, a chegada dos novos servidores fortalece a corporação e quem ganha é a comunidade. 

Com o aumento do efetivo, o delegado Carlos Henrique não descarta a realização de novos mutirões de vistoria de veículos, demanda que tem sido um desafio para a Regional em Pará de Minas. 
Apesar de admitir a possibilidade, o delegado não deu prazos de quando essas ações poderão acontecer.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis