Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação One Way avança nas investigações de fraudes nas fábricas e estampadoras de placas veiculares

Highslide JS

Continuam as investigações ligadas à operação One Way, que foi deflagrada há alguns meses para identificar fraudes no credenciamento de fábricas e estampadoras de placas veiculares.

No início do mês foi apontado o envolvimento de policiais civis, empresários e “laranjas” que emprestavam seus nomes como sócios dessas empresas. Houve, inclusive, mandados de prisão cumpridos em Pará de Minas.

A Polícia Civil local continua acompanhando as investigações, que seguem de forma sigilosa. Falando ao JM, o delegado regional Carlos Henrique Gomes Bueno disse confiar no trabalho do Ministério Público e da Corregedoria da Polícia Civil.

Ele torce pela identificação e punição dos responsáveis. 

Sobre o aumento do número de estampadoras de placas veiculares em Pará de Minas o delegado Carlos Henrique avalia positivamente, desde que todas trabalhem dentro do que é preconizado pelas leis que regem a atividade. Ele também percebe vantagens para a população, já que o crescimento da concorrência deve provocar queda nos preços: 

Pará de Minas tem oito estampadoras de placas credenciadas pelo Detran, além de alguns processos junto ao órgão estadual que podem autorizar o funcionamento de mais empresas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis