Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Encontro de Coros tem boa avaliação e pode se repetir nos próximos anos

Highslide JS

Foi um sucesso o 1º Encontro de Coros de Pará de Minas. O evento reuniu, no fim de semana, seis grupos, sendo três de Pará de Minas e outros três que vieram de Itaúna, Nova Serrana e Perdigão. 

O encontro aconteceria no coreto da praça Torquato de Almeida, mas o tempo chuvoso forçou os organizadores a transferir as apresentações para o Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. 

A mudança de local não atrapalhou, pelo contrário. Reunidos no palco do Municipal, os grupos tiveram ainda mais oportunidades de apresentar seus talentos e trocar experiências em momentos de muita cultura. 

Os anfitriões foram o Coral Bittencourt, Nossa Senhora da Piedade e Dom Maior, que mostraram o que há de melhor da arte coralista em Pará de Minas. Os visitantes também fizeram bonito. Foram eles: Coral Una Voz, de Itaúna; Coral Sicoob Credinova, de Perdigão; e Grupo Vocal Sicoob Credinova, de Nova Serrana. 

O regente do Coral Sicoob Credinova de Perdigão e do Grupo Vocal Sicoob Credinova de Nova Serrana, José Carlos Gonçalves, elogiou a iniciativa do encontro, no desejo que outros eventos semelhantes aconteçam em Pará de Minas e região. 

Os organizadores do evento desejam repetir a dose no próximo ano, inclusive ampliando o encontro para a participação de mais grupos. Com isso há o desejo de que a apresentação se torne tão importante e participativa quanto o Encontro de Bandas, que já é uma tradição na cidade.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis