Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem de 26 anos é morto a tiros por causa de atropelamento de cachorro em Ribeirão das Neves

Highslide JS

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (6) no bairro São Pedro, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele se envolveu no atropelamento de um cachorro vira-lata.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o jovem estava acompanhado da tia e do primo, que dirigia um Fox. Quando passaram pela Rua José Cassimiro Nogueira, no bairro Várzea Alegre, o motorista não teria visto o animal, que foi atropelado.

O local do acidente fica a menos de um quilômetro da casa da tia da vítima. Já no bairro São Pedro, a testemunha, a tia do jovem, estava no banheiro da casa, ouviu os disparos e o grito de socorro do sobrinho.

Segundo ela, um motociclista chegou até a casa e perguntou quem havia atropelado o cachorro. Antes de o filho dela e o sobrinho responderem, o suspeito atirou. O jovem chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Municipal São Judas Tadeu. No bloco cirúrgico, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Pelas câmeras de segurança, a PM verificou que o motociclista trajava roupas escuras e usava um capacete branco. Ele fugiu do local e teria ido em direção ao Centro de Ribeirão das Neves.

G1 Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis