Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem rouba câmeras de segurança de granja onde trabalha, instala em sua casa, desacata policiais e acaba preso

Highslide JS

No final da tarde de sexta-feira, 04 de junho de 2021, na Rua Luciano dos Santos, bairro Residencial Capanema, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por furto de objetos na granja em que ele trabalha, sendo recuperados câmeras de segurança e outros objetos furtados.

Ele também cometeu resistência, desobediência e desacato contra os policiais. Os militares de Onça de Pitangui, em passagem pelo povoado de Jaguara, e no distrito, receberam informações de que o suspeito havia feito um vídeo com ofensas à Polícia Militar, quando uma viatura foi até o local, para realizar policiamento postou as imagens em redes sociais. 

Os militares foram até o bairro Residencial Capanema, onde o jovem mora, em Pará de Minas, e com ele foi encontrado uma chave de fendas e parafusos nas mãos. O autor desobedeceu às ordens policiais para se colocar em posição de busca e reagiu à abordagem, tentando agredir os militares, em seguida ele fugiu para o quintal de sua residência, sendo finalmente contido. 

Em sua casa foram encontradas, 05 câmeras de segurança, novas, além de parafusos, buchas e materiais afins, que o suspeito confessou ter furtado em uma granja onde trabalha, na rodovia MG 431, na saída de Pará de Minas para Itaúna. Duas das câmeras tinham acabado de ser instaladas pelo infrator no muro de sua residência.

O material foi reconhecido por funcionários da referida granjas como furtados na empresa. Eles acrescentaram que as câmeras eram novas e estavam em uma gaveta da granja até o momento de serem instaladas. 

Na residência do autor, também foram encontrados dois rádios comunicadores, uma espingarda de pressão e outros objetos, de origem não comprovada, também apreendidos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis