Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estudante coloca fogo em sala de aula e esfaqueia aluno e funcionárias em Minas

Highslide JS

Um estudante de 17 anos da Escola Estadual Coronel Elpídio Alves Ferreira, em Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha de Minas, ateou fogo em uma sala da escola e esfaqueou um aluno e duas funcionárias, na noite de quarta-feira (20).

Conforme o Boletim de Ocorrência, o adolescente estava sentado em um dos corredores da escola, quando se deslocou a uma sala vazia e tirou da mochila um frasco de plástico contendo álcool, jogou em uma das cortinas e ateou fogo com um isqueiro.

Ainda da mochila, o jovem tirou duas facas e seguiu em direção a outra sala. Nela, começou a atacar as vítimas que ali estavam. Ele atingiu uma delas e depois correu para outra sala, atingindo mais duas pessoas. Após as agressões, começou a se lesionar, até que o diretor o conteve.

As  vítimas são um aluno de 16 anos, que sofreu escoriações no pescoço, provocadas pelos golpes de faca, uma funcionária, que sofreu um corte no lado direito das costas, onde levou quatro pontos, e outra mulher, que sofreu ferimentos superficiais nas costas.

No hospital, o jovem recebeu atendimento de uma psicóloga, que percebeu, nele, sinais de esquizofrenia. O  suspeito assumiu que se sente sozinho e que o plano era matar alguém e depois tirar a própria vida.

O estudante foi medicado com calmantes e levou pontos nos lugares onde se feriu. Ainda segundo o médico, o autor apresentava um quadro de perturbação mental. De acordo com o médico de plantão, que atendeu as vítimas, nenhuma delas apresenta risco de morte. Elas foram medicadas e liberadas.

itatiaia.com.br
Foto: Reprodução Secretária Estadual de Educação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis