Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ônibus capota na Fernão Dias e deixa feridos

Highslide JS

Um ônibus que seguia de São Paulo para o Estado de Pernambuco capotou na noite da última segunda-feira (10), no km 642 da BR-381, em Santo Antônio do Amparo. 

Atuaram nesta ocorrência equipes do SAMU de Oliveira e Santo Antônio do Amparo, da concessionária Arteris, do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF). No local, as equipes encontraram o ônibus tombado e 20 vítimas.

Entre as vítimas, três foram encaminhadas para o Pronto Atendimento de Santo Antônio do Amparo, sendo eles um adolescente de 13 anos, um homem de 25 anos e uma mulher de 37 anos. Todos estavam conscientes e com um corte na cabeça. 

Um menino de 7 anos e uma idosa de 76 anos foram encaminhados para o Hospital São Judas, em Oliveira. O menino estava consciente, com traumatismo cranioencefálico leve e fratura na perna esquerda. Já a idosa, estava consciente, porém confusa e com traumatismo cranioencefálico.

De acordo com os Bombeiros, além de Oliveira e Santo Antônio do Amparo, algumas vítimas também foram encaminhadas para a cidade de Lavras.

sucessofm.com
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis