Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O fim de semana será animado pelas competições esportivas

Highslide JS

O fim de semana será movimentado nas quadras esportivas de Pará de Minas. Mais de 500 atletas, vindos de várias cidades da região, estarão na cidade disputando em duas grandes competições. 

A primeira delas começou na noite de ontem, no poliesportivo do Clube Praça de Esportes do Pará. Trata-se da etapa final do Campeonato Mineiro de Futsal Feminino Sub-20.

Até amanhã as meninas estarão disputando o título estadual que atualmente está nas mãos das paraminenses e a competição tem a participação de grandes times das cidades de Uberlândia, João Monlevade e Ituiutaba. 

Além desta competição, Pará de Minas vai sediar uma das etapas do LIDCOM, que é uma disputa promovida pela Liga Desportiva do Centro-Oeste Mineiro. 

Quem está acompanhando de perto a vinda deste importante evento é o vice-prefeito e secretário de Esporte, Paulo Francisdale. Ele apresenta a estrutura da competição que estará fomentando, inclusive, o turismo esportivo na cidade. 

Além de Pará de Minas, a LIDCOM contará com equipes vindas de Belo Horizonte, Pompeu, Sarzedo, São Gotardo, Martinho Campos, Pitangui, Contagem, Itaúna, Arcos, Divinópolis, Vespasiano e Nova Serrana. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis