Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Preso em Igaratinga foragido da justiça que deixou mulher desmaiada após sessão de espancamento

Highslide JS

Um foragido da justiça de 25 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (16), na Praça Manoel de Assis, Centro da cidade de Igaratinga. Ele agrediu  violentamente a ex-namorada. Os militares receberam denúncias que uma mulher estava sendo agredida em praça pública. Ao perceber a presença da polícia, o agressor fugiu. 

A vítima estava desmaiada e foi socorrida e encaminhada à policlínica da cidade, apresentando ferimentos na cabeça e no corpo, provocados por chutes e socos. Ela foi medicada e retornou a consciência.  A vítima disse que o ex não aceita o fim do relacionamento, ameaçando-a  de morte caso não reatasse o namoro, dizendo que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. 

Durante o  rastreamento, o acusado  foi encontrado próximo à casa de um amigo, mas  tentou fugir novamente para um matagal, sendo perseguido e contido. Ele ainda resistiu à prisão, sendo dominado. Durante a consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, por condenação de crime, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Pará de Minas. 

Ele tem passagens policiais por tráfico de drogas, roubo e ameaça e recebeu atendimento médico devido a lesões leves que sofreu durante as tentativas de fuga e depois conduzido à Delegacia de Polícia em Pará de Minas.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis