Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Minas Filtros firma parceria para ajudar consumidores a economizar energia elétrica

Highslide JS

Especializada em filtros, bebedouros industriais, purificadores, entre outros produtos e serviços, a Minas Filtros firmou parceria com a Solatio Energia Livre para amenizar os custos da tarifa de energia elétrica dos consumidores.

A Solatio é dona de grandes usinas de energia fotovoltaica, também chamada de energia solar, em Minas Gerais. Está presente em cidades como Bocaiúva, Janaúba, Mirabela, Paracatu e Pirapora. A usina deste último município, inclusive, é a que será a distribuidora da energia na parceria com a Minas Filtros.

A empresa de Pará de Minas funcionará como uma intermediadora entre o cidadão e a distribuidora de energia solar. Segundo o diretor, Vagner de Oliveira Martins, basta levar a conta de luz e o documento de identidade do titular da conta até a Minas Filtros.

Será feito um cadastro junto a Solatio e a pessoa pode ganhar de 10 a 15%. Ainda segundo Vagner Martins, dentro desta campanha é possível zerar os custos de consumo de energia. 

O diretor da Minas Filtros informou, também, que não haverá custos para o consumidor para fazer o cadastro. Basta que ele leve a conta até a empresa, localizada na rua do Rosário,  41, no centro da cidade, com o documento do titular da mesma. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3232-9595.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis