Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polo Unicesumar de Pará de Minas é destaque entre mais de 700 unidades da instituição espalhadas pelo Brasil

Highslide JS

O polo vem registrando o menor índice de inadimplência de alunos entre todas as unidades ao longo de 2020, em 8,9%, o que é considerado baixo para o seguimento, sobretudo neste período de pandemia da covid-19.

De acordo com o gestor do Polo de Pará de Minas, o professor João Bosco Silva, este baixo índice é reflexo de uma série de fatores, a começar pela satisfação dos alunos em virtude da qualidade de ensino e dos serviços prestados, além do Trabalho de excelência desenvolvido pelo corpo pedagógico no acompanhamento das atividades acadêmicas.

Outro ponto importante para é o valor praticado nas mensalidades, que é considerado por especialistas na área como um dos melhores na relação custo benefício, se comparada a outras entidades de educação do Brasil. O espírito de solidariedade também esteve presente no trabalho da Unicesumar ao longo do ano.

Além da isenção de pagamento por quatro meses, para quem perdeu o emprego durante a pandemia, a instituição vem concedendo bolsas de estudos para alunos de baixa renda. Importante lembrar que a Universidade está recrutando candidatos interessados em trabalhar no polo de Pará de Minas.

Para concorrer às vagas basta encaminhar o currículo pelo WhatsApp 991983310. O polo Unicesumar está instalado na ura Benedito Valadares, 504, telefone 3231-4476.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis