Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Irmãos são assassinados a tiros em Papagaios

Highslide JS

Na madrugada de domingo (19), um homem de 40 anos e uma mulher de 35 anos que são irmãos foram assassinados, na rua Sá Chica,  no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a Sala de Operações do 4º pelotão PM em Papagaios, recebeu uma ligação anônima informando que uma residência havia sido invadida na cidade e que foram efetuados vários disparos de arma de fogo e que duas vítimas haviam sido atingidas. 

Ao  chegar no local os militares encontraram as duas vítimas sem vida.  O homem já possuía passagem por tráfico de drogas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil  recolheu  seis estojos de munição calibre 12 e um estojo de munição calibre 9 milímetros. Os  corpos das vítimas  foram removidos para o Instituto Médico Legal para serem autopsiados e liberados para sepultamento. 

As câmeras de segurança instaladas no local registraram  que quatro indivíduos desceram de um carro já armados, efetuaram disparos contra um portão e entraram na casa, onde foi possível ouvir vários outros disparos. 

A PM segue em rastreamento na tentativa de prender os suspeitos. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis