Uma mulher, de 30 anos, foi presa por tráfico de drogas em Nova Serrana. A ocorrência foi registrada no sábado (29), no bairro Frei Ambrósio. Segundo a Polícia Militar, no local foi apreendida uma grande quantidade de drogas.
A ação ocorreu após os militares receberem uma denúncia através do 190, relatando que, no bairro Frei Ambrósio, uma mulher havia recebido uma grande quantidade de drogas, sendo barras de maconha e pinos de cocaína.
Diante do teor da denúncia, foi montada uma operação policial e realizado o monitoramento do local. Os militares observaram que, a todo o momento, uma mulher entrava e saía da residência, falando ao telefone com expressão de preocupação.
Diante da fundada suspeita apresentada pela moradora foi procedida a abordagem e durante as buscas, foram localizados: duas barras e mais 3.130 pedras de crack; duas barras, uma porção e 1.059 pinos de cocaína; um celular e material utilizado comumente para embalar drogas.
Diante disso, a mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.
Foto: PMMG/Divulgação