Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas perde apoio importante no combate ao abandono de animais

Highslide JS

Pará de Minas acaba de perder uma importante peça no combate ao abandono de animais. Estamos falando da advogada Silvânia Shirley Rodrigues que, por muitos anos, militou na causa animal. 

Ela trabalhou resgatando cães abandonados, fazendo o encaminhamento para tratamento veterinário e lares adotivos. Mesmo apaixonada pelos pets, Silvânia encerrou a atividade, que considerava uma missão, por ter perdido o controle da situação. 

O lar criado por Silvânia chegou a ter 150 animais, gerando uma despesa que ultrapassou suas condições financeiras. Ela passou a se sentir desamparada e sem o apoio, inclusive, das pessoas que encaminhavam os animais abandonados. 

Silvânia pretende manter os 150 animais em seu abrigo, mas não receberá outros. Ela reafirma que ama os pets e que Pará de Minas ainda enfrenta um grande problema com relação ao abandono deles, sobretudo na região central. 

E pede a outros defensores e cuidadores que sigam seu trabalho de resgate com responsabilidade, retirando os animais de vez das situações de risco, conseguindo lares adotivos. 

Fotos: Alisson Fraga e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis